quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sim!


A claridade do sistema as vezes me pertuba de uma forma inadequada, tentando atormentar meus dias e minhas noites de sono. Mas nada, nem ninguém vai deixar-me abalado para correr em busca do que almejo e do que prospero.
A qualidade da vida está na busca insensata de ser feliz e tornar as pessoas em volta embebedados de tremenda felicidade. Ame, grite, fale, cante, brinque, suje, limpe, dançe, chore, sorria! compartilhe!

Embriague-se de coisas boas e deixe se embebedar! a vida é hoje e poderá não ser amanhã! Dê um sim pro agora!

Seja você, acredite em você e deixe que as pessoas aprendam a lhe receber de braços abertos!

Torne o hoje intenso como único! Só assim o amanhã terá uma surpresa sempre a sua espera!


Paulo Henrique, 2010.

Um comentário:

  1. E é por isso que eu medito.:

    Agradeço tudo que sou, tudo que tenho e pela minha Vida com todos e tudo que fazem parte dela. Sou grata por todas as Graças que recebo e por todos os meus desejos; os que pedi e já foram atendidos, os que não pedi e mesmo assim recebi e os que pedi e que esta em processo para que chegue até a mim! Sou grata à "Fonte de Energia" que está sempre à minha disposição! Sou grata ao Universo por conspirar continuamente ao meu favor e sou grata por Eu ser Eu exatamente como sou e com tudo que está em mim e comigo! Amém!

    (Autor desconhecido).

    ResponderExcluir